Curso de Estrelas Voadoras - Xuan Kong Fei Xing

Análise de Plantas

Todos os cursos programados são de nível avançado, e por isso, possuem pré-requisito. Para garantir o bom andamento do curso. e o aproveitamento de todos, não serão aceitas inscrições de alunos sem o preparo adequado.

O Ming Tang oferece alguns módulos de nível básico e médio de cursos em Vídeo aulas, que podem ser adquiridos para complementar possíveis lacunas, e preparar o aluno adequadamente para acompanhar os cursos avançados.

Interessados em cursos presenciais avançados, devem entrar em contado pelo e-mail falecom@silviasacramento.com.br para esclarecer dúvidas sobre pré-requisitos, antes de efetuar sua inscrição.

Os mesmos cursos podem ser ainda acompanhados pela internet, tanto por vídeo conferência ao vivo, como em vídeos gravados. Plantões de dúvida quinzenais estão sendo programados para todos os cursos, e também estarão à disposição dos alunos no youtube mediante senha de acesso.

Investimento – todos os cursos podem ser parcelados, alunos que fizerem mais de um curso terão parcelamento diferenciado. Pagamentos a vista com desconto.

Inscrições serão confirmadas, mediante o pagamento da primeira parcela por depósito bancário. Demais parcelas podem ser pagas no local com cheques pré-datados. Para os que preferirem, e para os alunos virtuais, um sistema de parcelamento por cartão de crédito, será disponibilizado em nossa loja virtual, para cada aluno em particular. Não havera link para compra do curso, os links serão disponibilizados um a um.

Estrelas Voadoras

Nesse curso estaremos utilizando plantas e exemplos práticos, e através deles, fazendo não só a interpretação das combinações, como possíveis curas. Utilizaremos os exemplos para solidificar parâmetros de análise, e esclarecer possíveis problemas conceituais, que por ventura ainda sejam dúvidas dos participantes.
Totalmente prático. Máximo de participantes presenciais 5.

Tópicos

1 - Resumo dos conceitos que fundamentam a técnica, e que serão utilizados posteriormente na análise.
2 - Sequência de análise. Como seguir um raciocínio lógico ao analisar um imóvel residencial e comercial.
3 - Diferenças de análise, conceito e aplicação em imóveis residenciais e comerciais.
4 - Como utilizar uma base de interpretação e aplicá-la a outros períodos.
5 - Os vícios de interpretação utilizados no período 7, que devem ser revistos no período 8, e como evitá-los no período 9.
6 - Quais as diferenças de interpretação na análise de um imóvel que foi feita no período 7, para o período 8, e para o período 9.
7 - Que mudanças o cliente pode esperar em seu imóvel, quando muda o período de análise.

Percebo que muitas pessoas continuam analisando os imóveis sob a ótica do período 7, é difícil mudar um conceito arraigado, utilizaremos um mesmo imóvel, e vamos analisar esse imóvel ao longo do tempo..., como ele era quando foi construído, que consequências teve sobre ele a mudança de período 7 para período 8, e o que podemos esperar quando o período mudar para 9.